quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Lamentável...

A polícia confundiu o carro em que ela e o marido estavam com um outro veículo que havia acabado de participar de um assalto a um caixa-eletrônico. Ivanice Carvalho da Costa estava a caminho do trabalho, no Aeroporto de Lisboa.
Leia mais >> https://yhoo.it/2ALDAcx

quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Eu digo é Valha!

Michaela Armer, de 47 anos, sofre de uma condição rara: todos os dias, ela acorda com um sotaque diferente. A complicação a atinge há cerca de dois anos, e após perder as marcas linguísticas de Lancashire, sua região natal na Inglaterra, a britânica alega ser alvo de diversos episódios de racismo. Segundo o portal “Daily Mail”, suas palavras podem admitir as pronúncias chinesa, filipina, sul africana, italiana, polonesa ou francesa, tudo por conta da chamada “Síndrome do Sotaque Estrangeiro”, uma rara doença que danifica as partes do cérebro responsáveis por controlar a linguagem. Tal condição começou a se manifestar em meados de maio de 2015, quando a britânica realizou uma ressonância magnética de rotina. “Duas semanas depois do procedimento, eu comecei a perceber que estava falando errado. Ao invés de falar ‘sachês de chá’ eu falava ‘chás de sachê’”, explicou Fonte: Saúde - iG

Advogado é assassinado ao sair de casa. Parabéns Robinson Faria!

Mais um caso de violência abala Natal. Um advogado de identidade a ser confirmada foi baleado na manhã desta quarta-feira(08), na saída de casa para o trabalho, e não resistiu ao ferimento após socorro médico. Informações preliminares dão conta que a vítima teria sido alvo de uma ação criminosa, ainda em apuração, e não teria esboçado qualquer reação. Mais informações em instantes.